Nintendo pretende lançar serviço similar ao Steam para smartphones
intendo quer converter a Nintendo Network, sua rede online, em um serviço global como o Steam ou a PSN. A ideia é criar um serviço que não seja exclusiva para seus consoles atuais (Wii U e 3DS), oferecendo também games para tablets e smartphones. Entretanto, a empresa reiterou que seu objetivo não é lançar jogos do Mario, Zelda e companhia para Android e iPhone.
O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, tentou explicar a estratégia da empresa para entrar no mercado de smartphones e tablets, mas sua aclaração foi confusa e vaga. Em poucas palavras, Iwata disse que o plano consiste em acabar com a ideia de que a Nintendo Network está ligada a um console ou plataforma específicos.
Apesar de não ter sido falado expressamente, é possível que o plano da Nintendo seja lançar um aplicativo para unificar a Nintendo Network em diversas plataformas. Se for verdade, algumas perguntas também precisam ser respondidas: quais serviços serão oferecidos no app? Será possível comprar jogos digitais via smartphones? Como funcionará a interação entre os usuários?
Como foi dito, o único que está bem claro é que a Nintendo não quer que seus personagens de sucesso, como Mario e Zelda, sejam transportados para o universo móvel de smartphones e tablets. Pelo menos, por enquanto.
Fonte: http://noticias.softonic.com.br/
0 comentários:
Regras Comentarios:
1- Tenha respeito. Qualquer comentário de caráter ofensivo será apagado.
2- Nao Divulgar Outros Sites De Counter-Strike
3- Contato De Parceria , Devem Ser Feito na Pagina De Parceria
4- Todos Comentarios Sao Aprovados
5- Respeite a opinião dos outros. Insultos e xingamentos direcionados a outros usuários serão apagados.
6- Não utilize palavrões a não ser que seja necessário e num contexto amigável.
7- Não grite! Deslique o CAPS LOCK para comentar. Não estamos em 1996 e você não está no mIRC
8 - Não gostou? Existem milhares de ótimos sites de games brasileiros, procure outro! Nosso conteúdo é direcionado a pessoas inteligentes e educadas.