THE DIVISION PROVAVELMENTE NÃO FICARÁ PRONTO EM 2015
Durante a E3 de 2013, a Ubisoft surpreendeu o mundo com o anúncio do ambicioso Tom Clancy’s The Division, e declarou que o jogo seria lançado em 2014. Semana passada, entretanto, a Massive — estúdio da Ubisoft que está desenvolvendo o jogo — alegou que o jogo não ficará pronto neste ano, e será lançado somente em 2015.
Em entrevista exclusiva concedida ao site Gamesreactor, uma fonte anônima da Massive foi ainda mais pessimista, e disse que The Division provavelmente não ficará pronto em 2015. De acordo com essa fonte, 2015 para The Division é “um pouco otimista demais”.
“Nós ainda não temos um jogo funcional, e ainda estamos enfrentando problemas na concepção do componente multiplayer.”
Porém, ele enfatizou que todo o esforço gasto com a criação da Snowdrop Engine será um tempo bem aproveitado, já que a Ubisoft poderá utilizar esta Engine nos próximos jogos da empresa por muito anos.
O mais importante dessa entrevista, e que todos queríamos ouvir, é que a Massive vai levar o tempo que for necessário para fazer de The Division a verdadeira experiência da próxima geração.
“Nós não queremos fazer o Battlefield 4 e entregar um jogo incompleto. Há muito potencial no conceito de The Division, e é por isso que vamos precisar de mais tempo e recursos para realizar completamente essa visão fantástica que temos do jogo.”
Confira a tech demo da Snowdrop Engine:
0 comentários:
Regras Comentarios:
1- Tenha respeito. Qualquer comentário de caráter ofensivo será apagado.
2- Nao Divulgar Outros Sites De Counter-Strike
3- Contato De Parceria , Devem Ser Feito na Pagina De Parceria
4- Todos Comentarios Sao Aprovados
5- Respeite a opinião dos outros. Insultos e xingamentos direcionados a outros usuários serão apagados.
6- Não utilize palavrões a não ser que seja necessário e num contexto amigável.
7- Não grite! Deslique o CAPS LOCK para comentar. Não estamos em 1996 e você não está no mIRC
8 - Não gostou? Existem milhares de ótimos sites de games brasileiros, procure outro! Nosso conteúdo é direcionado a pessoas inteligentes e educadas.