CS Global Offensive: Nova Atualização
Novos updates no jogo que já completou 1 ano de vida ontem
A Valve acaba de divulgar o log de alterações que o Counter Strike: Global Offensive acaba de receber. As melhorias vão desde ajeitar algumas coisas nos principais mapas, redução do custo da SSG08, que antes custava 2500 e agora passa a ser 2000, preço da granada incendiária/molotov e redução no dano da Glock e muito mais.
[JOGO]
- SSG08:
- Rebaixados 2500-2000.
- Redução de pé e agachado o tempo de recuperação de precisão.
- Rebaixados Molotov 500-400.
- Rebaixados granada incendiária 850-600.
- Redução de danos Glock 33-28.
- Corrigido o erro que NiP descobriu onde o aimpunch experimentado quando compensando o recuo estava incorreta.
- Terceira pessoa silenciados brilho muzzleflash luz não é mais uma porção de brilho unsilenced, em vez disso, é agora completamente removido.
- As galinhas não estão mais com medo quando se deslocam em silêncio perto deles ou perto deles, atirando com armas silenciadas.
- Corrigido um bug onde a remoção / adição de um silenciador também cairia uma revista no chão.
[Maps]
- Mapa fixo colocado armas não está funcionando corretamente.
Aztec:
- Novo conector entre bombsites A e B.
- Mais de capa na passagem subterrânea.
- Mais cobertura em viaduto.
- Mais cobertura em bombsite A.
- Mudou cobertura no lado CT da ponte.
- Removido grades na ponte.
- Adicionado jogador colisão no interior de modelos de vegetação de grande porte.
- Removido colisão em alguns adereços.
- Grampeado escadas.
- Redução do nevoeiro.
- Redução de ruído em texturas.
Comboios:
- Casa de banho alterados.
- Movido escadas para fins de traincars.
- Feito entrada T em bombsite A mais amplo.
- Redução do tamanho da posição do atirador CT.
- Removido alguma cobertura de posição atirador CT.
- Bloqueado visibilidade sob a caixa elétrica na bombsite A.
- Visibilidade bloqueado através de barris amarelos no bombsite A.
- Brightened texturas perto bombsite A.
- Removido alguns fios em bombsite A.
- Bloqueado visibilidade sob traincars.
- Trens reagrupadas em bombsite B.
- Alargado volta de bombsite B, lado T.
- Substituído tampa na parte de trás do bombsite B, lado T.
- Grampeado escadas.
- Otimizações.
- Nomeação de radar fixo.
- Bloqueado visibilidade através de sacos de concreto perto de Ivy.
- Brightened porta perto Ivy.
- Removido parapeito no topo da escada.
- Brightened luz ambiente.
- Redução do nevoeiro.
Inferno:
- Colisão faltando fixo em uma área no meio.
- Feito grade na parte de trás do bombsite A mais fácil de ver.
- Alargado portas em construção.
- A penetração de parede reduzida em construção.
- Wall Removido suporte em apartamentos corredor.
- Aumento C4 raio explosão para torná-lo compatível com outros mapas.
Nuke:
- Corrigido um bug na sala da rampa.
- Alargado porta em vigas.
- Corrigido alguns erros de nomenclatura de radar.
- Aumento C4 raio explosão para torná-lo compatível com outros mapas.
Mirage:
- Adicionado mais luz para a janela de CT em bombsite B.
- Corrigido alguns bugs gráficos.
- Removido pequenas trashbags que poderiam ser confundidos com os jogadores.
Dust2:
- Feito isso mais fácil de detectar inimigos à volta de um longo lado, CT.
- Removido centro andaime em túneis.
[UI]
- Adicionado mensagem de aviso para quando houver uma nova atualização disponível.
- Menu Principal fixo para monitores 21x9.
- Arma Caso Unlock Animação:
- Animação Fixed parar em um item, quando a conexão com o servidor artigo é, na verdade, que não responde.
- Animação fixa não fechar, se ocorrer de diálogo de erro.
- Animação fixa reiniciar se a barra de espaço foi pressionado.
- Previews No jogo de armas ™ StatTrak e facas incomuns agora são exibidos corretamente esses atributos no nome.
- Arma de texto ID alvo agora cores a arma a cor de sua raridade.
- Fixed StatTrak elemento HUD para facas escondidas.
- Tooltip fundos fixos desaparecendo durante a navegação de mapas da oficina.
- Matchmaking Fixed 'aceitar' botão não reaparecendo depois que você aceita um jogo e nem todos aceitam.
- Painéis jogador espectador fixos foram aparecendo quando não deveria ser (time errado, o modo errado, etc).
- Corrigido o painel espectador não usar os novos ícones faca corretamente.
- Movido o ícone "piscou" a partir do centro da tela, tornou mais sutil e acrescentou fades franja para quando seu alvo é piscou quando conectado via GOTV.
- Kit de Resgate fixo mostrando como Defuse Kit em mapas de reféns.
- Menu de pausa fixa faltando entradas.
- Ponto fixo cai exibindo para os jogadores 'desconhecido'.
- Formatação fixa de AWP matar texto prêmio em Competitive Classic.
- Os nomes colega de equipa agora sempre mostrar a sobrecarga durante o tempo de congelamento.
- Trabalho adicional no inventário, abordando casos extremos onde as posições HUD não atualizar corretamente após uma arma havia sido adicionados ou removidos.
[MISC]
- Adicionado "Five Year Veterano Coin", concedido aos jogadores que estavam um membro da comunidade de Counter-Strike para mais de 5 anos.
- Overwatch fixo não exibir novos casos depois de ver um caso.
- Atraso estendido fixo no final dos jogos clássicos competitivos que tinham GOTV espectadores.
- Ao assistir jogos em GOTV, o AutoDirector estiver em pausa, não desactivado, se o espectador segue um jogador específico.
- Adicionado weapon_m4a1_silencer e weapon_usp_silencer entradas FGD para os fabricantes de mapas.
- Corrigido vários exploits que afetam servidores dedicados.
- Adicionado um sv_quota_stringcmdspersecond convar servidor para permitir limitação de taxa de comandos corda cliente.
- Redução do uso de memória no servidor dedicado.
- Fixo Comutado e faca arma animações balanço sendo agitado em baixo ping.
- Correções de estabilidade em shaders
- Identificado um erro de alocação de memória envolvendo nVidia Geforce Drivers versão 320,49 ou anterior. Sugerimos que você atualize para a última versão do driver beta 326,80.
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