Counter Strike: Source nativo para Ubuntu via Steam
“Counter-Strike 1.6 para Linux foi lançado no final de janeiro, e agora esta versão foi disponibilizada em definitivo através do Steam.
Para aqueles que já possuíam o Counter-Strike Source ou está pensando em comprá-lo agora que ele está vindo para o Linux, basta abrir seu cliente Steam e procurar pelo título. O port nativo para Linux de Counter-Strike Source foi finalmente disponibilizado e se junta ao Team Fortress 2, Half-Life, Counter-Strike 1.6, e aos títulos que a Valve vem trazendo para o Linux.” [referência: revista.espiritolivre.org]
Enviado por Cláudio Novais (ubuntuedΘgmail·com):
“Apesar de ser uma publicidade gratuita, esta notícia irá certamente empolgar muitos usuários Linux! A Valve disponibilizou hoje (5 de Fevereiro) um dos jogos com mais utilizadores: o Counter Strike Source.
O jogo não está oficialmente disponível para Linux, no entanto, quem tiver comprado (ou quem comprar) o jogo para o Windows fica com acesso ao jogo também para Linux. Segundo os utilizadores que experimentaram, tudo funciona normalmente!”
0 comentários:
Regras Comentarios:
1- Tenha respeito. Qualquer comentário de caráter ofensivo será apagado.
2- Nao Divulgar Outros Sites De Counter-Strike
3- Contato De Parceria , Devem Ser Feito na Pagina De Parceria
4- Todos Comentarios Sao Aprovados
5- Respeite a opinião dos outros. Insultos e xingamentos direcionados a outros usuários serão apagados.
6- Não utilize palavrões a não ser que seja necessário e num contexto amigável.
7- Não grite! Deslique o CAPS LOCK para comentar. Não estamos em 1996 e você não está no mIRC
8 - Não gostou? Existem milhares de ótimos sites de games brasileiros, procure outro! Nosso conteúdo é direcionado a pessoas inteligentes e educadas.