CsProMod 1.11 Confirmado
A equipe de desenvolvimento no âmbito do projecto de modificação Counter-strike Professional revelou uma lista incluindo algumas das principais mudanças que vamos ver na próxima versão do jogo.
Um pouco mais de um mês desde o lançamento do patch 1.10, os desenvolvedores que trabalham no projeto CSPromod fez uma nota pública com as grandes mudanças que veremos no palco próximo beta do jogo. Entre essas mudanças, podemos encontrar uma que com certeza vai chamar a nossa atenção: a capacidade para os jogadores a deixar o servidor e voltar no mesmo estado que eles deixaram, com a mesma economia, armas e equipamentos. Também uma auto-atualizador está em desenvolvimento, o que significa que em versões futuras, não vai precisar baixar o jogo completo, mas apenas as novas alterações. Grandes mudanças no projeto
- Mp_playersave (default 0): Guardar dinheiro player, armas, etc, quando desconectar. Restaurado após a reconexão em segundos mp_playersave_timeout
- mp_playersave_voluntary (default 0): Salve os dados dos jogadores quando eles desconectar manualmente? (Por exemplo, através da "desconexão" ou "quit" comandos)
- mp_playersave_timeout (padrão 300): Segundos depois de desconexão que o jogador salvar estados são válidas para (0 = até o fim do jogo). Nota tempo de jogo está em pausa quando o jogo está em pausa.
- Adicionado novo mp_roundend_pause_on_disconnect convar: Se ativado, se um jogador se desconecta meados de volta, o jogo faz uma pausa no round-final (sv_pausable deve ser ativado)
- Corrigido vários exploits mudança de nome
- auto Adicionado -completar dar comando
- Melhor evento de registro erros
- sv_clockcorrection_msecs agora opta 30
- convar mp_team_score_limit Adicionado: Depois que uma equipe vence este muitas rodadas, o jogo termina
- Adicionado mp_half_time convar: Se diferente de zero, troque as equipes de jogadores e equipa marca muitos após este rodadas foram concluídas
- convar mp_half_time_interval Adicionado: Define o número de segundos que dura a metade do tempo-
- Adicionado mp_half_time_pause convar: Quer fazer uma pausa por tempo indeterminado na metade do tempo. Jogo imediatamente retomada quando o comando mp_half_time_resume é chamado
- Adicionado mp_half_time_reset_score convar: jogador marca Redefinir a meio tempo
- Adicionado mp_half_time_resume ConComamnd: Continuar jogo no primeiro tempo
- Hidden alguns comandos de desenvolvimento
- Corrigido 'chutado por ...' mensagem chatbox não mostrar o nome completo do kicker
net_showmsg agora é enganar sinalizado
Gerente de Desenvolvimento de declaração:
"Atualização rápida para vocês;. Amogan está trabalhando no auto-atualizador que é o recurso a chave do nosso próximo patch CSPromod 1,11 Bons progressos até agora, e assim que estiver pronto, vamos anunciar a data de lançamento de 1,11 Fique atento ! "
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